PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA A RESERVA E LOCAÇÃO DO IMÓVEL:

Após ver as fotos dos imóveis no site www.viladosossego3.blogspot.com.br, envie solicitações escritas e receba respostas pelo e-mail redesegura-imoveis@eletroguard.com.br.


1- CONTRATAÇÃO:

Copie o respectivo CONTRATO DE LOCAÇÃO POR TEMPORADA da casa pretendida para seu computador. Preencha o contrato com seus dados pessoais, as datas e valores enviados por e-mail. Faça o cadastro das pessoas, animais e veículos do grupo - sem alterar a estrutura básica do contrato digitado.


Feito à distância, o contrato (devidamente preenchido e enviado ao locador) se inicia com o pagamento de 50% para reserva do imóvel. Já em vigor, o contrato será assinado e quitado pessoalmente na data da chegada, concluído e extinto na data da saída.


2- FORMA DE PAGAMENTO DA RESERVA:

Para garantir o imóvel na data desejada, faça um depósito bancário identificável* com 50% do valor total do contrato de locação temporária da casa pretendida. Fotografe ou escaneie seu comprovante de depósito.

*DEPÓSITO no BANCO DO BRASIL, agência 0150-3, conta corrente 29.046-7, em favor de André Pereira da Silva, locador.

Pague a reserva, confira e envie o contrato totalmente preenchido para redesegura-imoveis@eletroguard.com.br. Anexe a imagem do comprovante de depósito e cole o contrato no corpo da mensagem.

Consulte pagamento À VISTA e PARCELADO no CARTÃO DE CRÉDITO.


3- CONFIRMAÇÃO:

Telefone para o locador anfitrião e peça a confirmação do recebimento do contrato com comprovante de depósito, que responderá ao e-mail enviado com o contrato e o comprovante de depósito.


PRONTO!!! A reserva da casa está feita e o contrato está em vigor.


4- QUITAÇÃO DO CONTRATO DE LOCAÇÃO:

Ao chegar no escritório, no horário marcado para o check-in, pague o valor restante entregando a caução ao locador e peça a quitação na sua via do contrato.


5- Entrada (Check-in) das 16:00H às 21:00H e Saída (Check-out) das 09:00H às 14:00H.

Sejam bem vindos. Sintam-se em casa e aproveitem.

ACOMODAÇÕES para até 12 pessoas e 03 carros

Alugando a casa você pode acomodar até 12 pessoas ou mais, dependendo do perfil do grupo e do nível de conforto desejado. Garagem para até 03 carros pequenos.

domingo, 1 de maio de 2011

SEGURANÇA IMOBILIÁRIA começa na intermediação.

Uma assessoria imobiliária completa deve oferecer alternativas de Segurança para os proprietários e para os imóveis. A gestão de segurança aplicada na venda de imóveis atrai mais compradores porque resolve a insegurança envolvida nos negócios imobiliários. A principal função do imóvel é a Segurança dos seus moradores. 


Portanto, quem oferece imóveis mais seguros tem maior chance de vendê-los. Entretanto, os proprietários vendedores dos imóveis querem lucratividade, Segurança e rapidez nas transações imobiliárias; já os compradores querem itens de Segurança, conforto e lazer nos imóveis, economia e Segurança no processo de aquisição. 


Por isso, os melhores Corretores de Imóveis vão mediar as vendas corrigindo os problemas imobiliários, estabelecendo Segurança nas transações e agregando valores justos. Para isso é necessário levantar a documentação correta e certificada, e apresentar os imóveis mostrando oitens de conforto, lazer e Segurança disponíveis para quem pretende morar no imóvel.



O conceito de "condomínio fechado" tem sido largamente utilizado nas negociações de imóveis mais "seguros". Porém, no dia-a-dia, os condomínios podem não oferecer a segurança suposta no momento da venda. Falhas na Gestão da Segurança com ocorrências de furtos e assaltos tem causado sofrimento humano e prejuízos materiais - além da desvalorização abrupta dos imóveis.

Fatos como esses vem quebrando o tabu da venda de imóveis em Condomínios com "Segurança Total"... Alguns compradores e vendedores de imóveis já estão procurando conceitos alternativos aos dos condomínios fechados. Muitos preferem a Gestão Individual de Segurança em suas propriedades: fora das Gestões coletivas com reuniões vazias e infrutíferas, das ditaduras condominiais; dos atos administrativos insanos e das terceirizações irresponsáveis - que acabam comprometendo a segurança de todos.

Felizmente, modernas tecnologias já possibilitam soluções individualizadas para aumentar a Segurança Privada de diversos tipos de imóveis, urbanos ou rurais, dentro ou fora de condomínios. 


Quem pretende vender imóveis não quer se expor ao risco de receber inúmeros visitantes desconhecidos, sem uma investigação prévia do suposto pretendente; nem se dar ao trabalho de tratar pessoalmente as propostas absurdas e inadequadas...


Quem pretende comprar imóveis não quer obscuridade nas questões de Segurança do negócio ou da edificação. Por isso, não quer negociar com especuladores sem representação legalmente constituída pelo proprietário. Desse modo, não acredita nos valores apresentados, tem dúvidas sobre a documentação e outros itens de segurança...

Quem pretende intermediar a compra e venda sem exclusividade não quer divulgar os imóveis para não atrair a concorrência, que vai agir da mesma forma. Assim, não há divulgação adequada, levantamento completo de informações sobre a documentação do imóvel ou sobre os supostos pretendentes, e nem controle seguro de visitantes. Está criada no mercado uma condição insegura para todos: vendedor, comprador e corretor...




André Pereira da Silva, Consultor em Segurança, Corretor, Perito Avaliador de imóveis, responsável pela Rede ELETROGUARD de Segurança Eletrônica, propõe retirar a Segurança da área cinzenta e obscura, e apresentar soluções claras: um pacote de serviços especializados, compartilhados numa rede exclusiva e segura.

Um Pacote de Serviços para uma Intermediação Completa:


+ Divulgação GRATUITA dos imóveis em diversos sites, revistas e jornais especializados.
+ Destaque nos anúncios dos imóveis com a marca de segurança.
+ Placas de venda e de apoio da segurança, ostensivas no local.
+ Segurança no controle de visitas aos imóveis.
+ Contatos em Rede Segura de Intermediação imobiliária.
+ Esforço de vendas com enfoque na exclusividade e na segurança
+ Assessoria na Segurança do imóvel, para o atual e futuro proprietário.
+ Análise do imóvel para controle de riscos com sistemas de segurança.
+ Desenvolvimento de sistemas de segurança planejados e exclusivos para o imóvel.
+ Orçamentos para instalação dos sistemas com custo rateado (desconto de 50%).
Imóvel seguro com valor agregado, incluído na Rede ELETROGUARD


Obs. 1Na contratação da intermediação exclusiva de imóveis, este pacote de serviços é Grátis para os ProprietáriosCorretores e Imobiliárias parceiras.


Obs.2- A instalação/ pagamento dos sistemas de segurança (previamente planejados, orçados e pré-contratados) ocorrerá somente após a venda do imóvel.


Obs.3- Os proprietários terão o custo dos sistemas de segurança rateado entre comprador e vendedor, além de um desconto especial no negócio.


Obs.4- Se o comprador declarar não querer o sistema de segurança instalado, os valores pré-contratados da segurança planejada serão abatidos no preço do imóvel.

Venda imóveis mais seguros.
Utilize uma Rede segura de intermediação.  
A segurança é um diferencial competitivo na negociação imobiliária.
Faça intermediações de imóveis com exclusividade e segurança. 


Entre em contato consulte@eletroguard.com.br
Ligue agora para (22)9978-7788 ou (22)2629-2790.
Marcaremos uma visita dar maiores detalhes. 
Tudo com exclusividade e sigilo.

André Pereira da Silva
Consultor em Segurança - Corretor imobiliário (CRECI-RJ 047768)



Porque segurança é uma questão de cultura.
Sua assessoria em Segurança Imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário