PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA A RESERVA E LOCAÇÃO DO IMÓVEL:

Após ver as fotos dos imóveis no site www.viladosossego3.blogspot.com.br, envie solicitações escritas e receba respostas pelo e-mail redesegura-imoveis@eletroguard.com.br.


1- CONTRATAÇÃO:

Copie o respectivo CONTRATO DE LOCAÇÃO POR TEMPORADA da casa pretendida para seu computador. Preencha o contrato com seus dados pessoais, as datas e valores enviados por e-mail. Faça o cadastro das pessoas, animais e veículos do grupo - sem alterar a estrutura básica do contrato digitado.


Feito à distância, o contrato (devidamente preenchido e enviado ao locador) se inicia com o pagamento de 50% para reserva do imóvel. Já em vigor, o contrato será assinado e quitado pessoalmente na data da chegada, concluído e extinto na data da saída.


2- FORMA DE PAGAMENTO DA RESERVA:

Para garantir o imóvel na data desejada, faça um depósito bancário identificável* com 50% do valor total do contrato de locação temporária da casa pretendida. Fotografe ou escaneie seu comprovante de depósito.

*DEPÓSITO no BANCO DO BRASIL, agência 0150-3, conta corrente 29.046-7, em favor de André Pereira da Silva, locador.

Pague a reserva, confira e envie o contrato totalmente preenchido para redesegura-imoveis@eletroguard.com.br. Anexe a imagem do comprovante de depósito e cole o contrato no corpo da mensagem.

Consulte pagamento À VISTA e PARCELADO no CARTÃO DE CRÉDITO.


3- CONFIRMAÇÃO:

Telefone para o locador anfitrião e peça a confirmação do recebimento do contrato com comprovante de depósito, que responderá ao e-mail enviado com o contrato e o comprovante de depósito.


PRONTO!!! A reserva da casa está feita e o contrato está em vigor.


4- QUITAÇÃO DO CONTRATO DE LOCAÇÃO:

Ao chegar no escritório, no horário marcado para o check-in, pague o valor restante entregando a caução ao locador e peça a quitação na sua via do contrato.


5- Entrada (Check-in) das 16:00H às 21:00H e Saída (Check-out) das 09:00H às 14:00H.

Sejam bem vindos. Sintam-se em casa e aproveitem.

ACOMODAÇÕES para até 12 pessoas e 03 carros

Alugando a casa você pode acomodar até 12 pessoas ou mais, dependendo do perfil do grupo e do nível de conforto desejado. Garagem para até 03 carros pequenos.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

INTERMEDIAÇÃO EXCLUSIVA OFERECE MAIS SEGURANÇA AO CLIENTE


Um dos pilares da intermediação imobiliária, a exclusividade permite ao proprietário negociar apenas com uma imobiliária/ profissional, mas dispor de diversas outras imobiliárias/ profissionais atuando na venda ou locação do seu imóvel.

Diversas placas de ALUGA-SE ou VENDE-SE, na frente de um imóvel é algo bastante comum. Mas isso pode atrapalhar, e muito, a negociação pretendida. Muitas placas deixam o negócio vulnerável. Acabam passando a impressão de que o imóvel está em LIQUIDAÇÃO, por estar encalhado, com algum problema. Isso desvaloriza a propriedade. Ao contrário disso, a placa única indica a exclusividade e firma o negócio.

A Exclusividade é uma ferramenta largamente utilizada nos países desenvolvidos, como Estados Unidos, Canadá, Europa e até na Argentina... Não podia ser diferente no Brasil, onde a exclusividade é prevista em lei e vem se tornando a única opção para potencializar os negócios imobiliários.


O pleno funcionamento de uma REDE SEGURA e a organização do mercado são facilitados por meio da exclusividade. A condição básica para ter acesso a serviços de qualidade é o proprietário oferecer seu imóvel com exclusividade através de um corretor credenciado.

Muitos estados brasileiros já utilizam o modelo exclusivo na gestão negócios imobiliários, sistema pelo qual os mais conceituados e experientes profissionais e empresas atuam de forma conjunta para oferecer ao cliente as melhores opções de compra, venda e locação de imóveis. São centenas de profissionais trabalhando de forma integrada e organizada, com o intuito de oferecer qualidade e agilidade no atendimento para aumentar o volume de negócios.

Ao entregar seu imóvel a um corretor exclusivo, o proprietário automaticamente vai poder contar com diversos profissionais e empresas parceiros, em REDE SEGURA, que passam a trabalhar organizadamente para fechar o melhor negócio. Assim, o proprietário conta com o atendimento personalizado do corretor de sua preferência, e vê ampliadas as chances de comercializar seu imóvel com maior rapidez, por meio da atuação integrada entre profissionais da Capital e do Interior.

A REDE SEGURA visa qualidade no atendimento, segurança e satisfação do cliente.

Ao optar pela exclusividade o cliente tem uma consultoria: análise prévia da segurança e avaliação do imóvel, com checagem de toda a documentação. Uma consultoria completa, desde a captação do imóvel até a venda. Ou seja, o sistema de intermediação em REDE SEGURA proporciona maior segurança ao negócio entre famílias, às pessoas envolvidas e ao patrimônio.



Além de criteriosa análise da documentação e avaliação do imóvel, a REDE SEGURA oferece uma série de vantagens e facilidades para quem quer vender, alugar ou comprar uma residência. O cliente comprador, ou locatário, tem acesso a maior qualidade de informações e documentos dos imóveis oferecidos. Já o vendedor, ou locador, conta com a segurança e o conforto de negociar apenas com um profissional, mas tendo outros profissionais trabalhando seu imóvel numa harmônica parceria; recebendo apenas pretendentes previamente cadastrados e selecionados.

Em mercados mais evoluídos, o proprietário sempre exige a exclusividade e o cliente comprador nem procura imóveis ou profissionais que não são exclusivos. O negócio se concretiza de modo muito mais fácil, rápido, seguro e econômico, proporcionando ganhos efetivos para todos os envolvidos: proprietário, comprador/locador, corretor e imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário